Informação de entrega

Política De Entrega E Devolução:

O CDC atual no país prevê o direito legal aos consumidores de devolução, cancelamento más seguindo o princípio da boa-fé. Este é o princípio máximo orientador do Código de Defesa do Consumidor e basilar de toda a conduta contratual que traz a idéia de cooperação, respeito e fidelidade nas relações contratuais. Refere-se aquela conduta que se espera das partes contratantes, com base na lealdade, de sorte que toda cláusula que infringir esse princípio é considerada, ex lege como abusiva.


Entrega:

O prazo de entrega e a entrega é feita pelos Correios ou Transportadoras. Alguns produtos podem ter  prazo de envio diferente uns dos outros, isso se dá em função de  logística de nossos estoques e de nossos fornecedores e também do tipo de frete escolhido pelo cliente.

* A opção frete por motoboy refere-se a frete local no perímetro urbano da loja por limite de até 20 km, sendo distancia superior a indicada o envio por motoboy não se aplica. favor contatar nossa central de atendimento antes da finalização do pedido.

Devolução:

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega (antes da emissão da Nota Fiscal) você deve entrar em contato imediatamente com a:

Central de Atendimento: 62: 3094-5039 ou 62-98132-5033.

As solicitações que envolvam o cancelamento de pedidos com brindes/descontos somente serão efetivadas com a devolução de todos os produtos da compra (itens principais e promocionais).
As seguintes condições deverão ser observadas:

-  O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto no caso de compra na loja online direto no site.

- Não aceitaremos devolução por SEDEX ou SEDEX a Cobrar.
-  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou dano no produto ou em suas embalagens, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Em caso de vestuário os mesmos devem ser devolvidos sem uso e sem o rompimento da etiqueta do produto.

- Não há devolução de roupas íntimas por questão de higiene e saúde pública, considere antes da compra medidas tamanhos e a tabela contida na descrição do produto.

- Não cumprindo esses requisitos não será aceita sob nenhuma hipótese a devolução de produtos.

- Em caso de defeito de fabricação o cliente deverá encaminhar os produtos que possuem garantia externa do fabricante ao posto de serviço autorizado pelo fabricante não ficando a cargo da Parisshop a solução e sim entre o fabricante e o consumidor pelas vias legais.

- Os produtos que tenham garantia da loja será na forma "balcão" onde o cliente assume o frete de envio sendo constatado procedente a solicitação de reparo a Parisshop Online assume o frete de volta do produto ao cliente.

- O prazo para solução reparo ou troca será de até 90 dias todo o processo de restituição reparo troca ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição. Este prazo pode variar de acordo com a região do Cliente. Em caso de produtos que possuem garantia externa o prazo será de acordo com a Assistência Técnica autorizada.
- Se o produto for enviado por meio não autorizado pela Central de Atendimento, o custo deste frete não será reembolsado.
a) Compras feitas com cartão de crédito:
Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra, dentro do prazo de até duas faturas. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, nós nos comprometemos a solicitar o estorno mas o prazo final depende de cada operadora devendo o cliente estar ciente do prazo burocrático do sistema. Normalmente o estorno do débito não consta na mesma fatura do lançamento do débito.


* Nos reservamos ao direito de seguir as políticas de vendas descrita aqui para vendas online em nossa loja www.parisshop.com.br, todas as políticas apresentadas aqui estão restritas exclusivamente ao site e seu processo eletrônico  não sendo aplicáveis a loja física que segue outras políticas.  Benefícios como descontos, parcelamentos e prazos de entrega e suas derivações disponíveis no site, só serão aplicadas e observadas nas vendas online que tenham sido efetivadas de forma eletrônica, seguindo a sistemática da loja online Parisshop Ecommerce.